Saída de Campo

Hoje, na aula de Ciências Naturais, realizamos uma saída de campo.

Fomos ao recreio para visualizar seres vivos no seu habitat. Fizemos o registo fotográfico da saída.

O dia de hoje, 07 de outubro, vai ficar para sempre na nossa memória.

Em baixo encontram-se algumas fotografias tiradas durante a nossa saída:

Preenchimento da Ficha de Observação

Folhas
Salamandra

Musgo

Percevejos

Preenchimento da ficha II

Cogumelo I

Heras e Líquen

Cogumelo II

Fetos

Hera

Líquen

Limoeiro

Lagartixa

Pomba

Comentários

  1. nossa esse dia foi incrivel quem concorda comigo?

    mensagem enviada por Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Foi uma atividade muito criativa e tem para sempre na minha memória ❤️❤️como eu gosto da minha turma

    ResponderExcluir
  3. Na minha escola também saímos para o exterior caracterizar habitats. Os alunos gostaram muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ilusão de Óptica - O que vemos?

O que aprendemos no Dia da Alimentação?

As cores do Outono